×

Jogo para sushi em cerâmica Alleanza Japanese Collection 6 peças

Cod. do Produto: 179572


R$98,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Bem-vindo ao Alleanza Japanese Collection, onde a elegância encontra a funcionalidade para a sua experiência de sushi! Apresentamos o nosso conjunto exclusivo de 6 peças cuidadosamente projetadas para aperfeiçoar suas refeições japonesas.

2 Pratos de Sushi

Tamanho perfeito: Com um diâmetro de aproximadamente 19,5cm e uma altura de 1,8cm, nossos pratos são ideais para servir sushi de forma elegante.
Material superior: Feitos de cerâmica feldspática de alta resistência (faiança), garantindo durabilidade e beleza duradoura.
Estilo oriental: Apresentando um desenho oriental sobre o fundo branco, esses pratos adicionam um toque de autenticidade à sua experiência.

2 Molheiras

Dimensões práticas: Com um diâmetro de aproximadamente 7cm e uma altura de 3,5cm, nossas molheiras são ideais para mergulhar seu sushi.
Capacidade generosa: Cada molheira tem uma capacidade aproximada de 40mL, proporcionando espaço suficiente para seus molhos favoritos.
Elegância em preto: Feitas de cerâmica feldspática de alta resistência (faiança) na cor preta, essas molheiras adicionam sofisticação à sua mesa.

2 Pares de Hashis

Comprimento perfeito: Cada par de hashis tem um comprimento aproximado de 24cm, proporcionando conforto e controle durante a refeição.
Durabilidade superior: Feitos de polipropileno de alta qualidade na cor preta, esses hashis são projetados para resistir ao uso constante.
Com o Alleanza Japanese Collection, eleve sua experiência de sushi a um nível superior. Seja você um amante de sushi experiente ou esteja apenas começando a explorar a culinária japonesa, nosso conjunto de cerâmica elegante e funcional é a escolha perfeita. Adicione um toque de autenticidade e estilo à sua mesa enquanto desfruta do seu sushi favorito. Peça o seu conjunto hoje e descubra o prazer de saborear sushi em grande estilo.

Mais informações

Cor: Única
Material: Cerâmica
Peso da embalagem: 1.001 Kg
Altura da embalagem: 4.00 cm
Largura da embalagem: 20.00 cm
Profundidade da embalagem: 20.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho