×

Caçarola com tampa em inox Brinox MasterChef 4,3 litros

Cod. do Produto: 171434


R$369,90 à vista
ou 6x de R$61,65

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

01 Caçarola inox com tampa de vidro com 22 cm de diâmetro por 12 cm de profundidade. Sua capacidade é de 4,3 litros.
Caçarola é sinônimo de sucesso. Sua versatilidade e design prático, com duas alças laterais no lugar de um cabo longo, a tornam uma das queridinhas de qualquer cozinha. Com a caçarola com tampa inox da Linha MasterChef/Brinox não é diferente, sendo ideal para cozimentos de longa duração, entre eles ensopados, risotos e purês.
Esta caçarola também é funcional para pratos menos sofisticados, como no preparo de massas e, até mesmo, doces como o arroz doce (também conhecido como arroz de leite). É uma excelente opção para todas as horas, das mais agitadas na nossa rotina aos momentos de lazer com preparos especiais para a família e amigos.
Com tampa de vidro temperado e saída para o vapor, este modelo possui estrutura em aço inoxidável, que faz com que o calor se distribua de maneira equilibrada na superfície interna.
O fundo triplo é outro diferencial, pois aquece como menos fogo e preserva a temperatura por mais tempo, gerando economia no dia a dia. Compatível com todos tipos de fogões, esta panela pode ainda ser levada ao forno e na hora da limpeza à lava louças.
Tudo isso para descobrir sabores e aperfeiçoar técnicas na hora de cozinhar com muito estilo com os itens da Linha MasterChef/Brinox. O conjunto de produtos da coleção são fabricados com os mais rigorosos padrões técnicos e de certificação.

Mais informações

Cor: Inox
Material: Aço Inox
Peso da embalagem: 1.990 Kg
Altura da embalagem: 9.50 cm
Largura da embalagem: 29.00 cm
Profundidade da embalagem: 9.20 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho